domingo, 9 de outubro de 2016

Resenha - Silêncio


Título: Silêncio - Hush Hush #3
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Classificação: 
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.



Resenha:

Nora não se recorda sobre o aconteceu nos últimos 5 meses, além de acordar em um cemitério e descobrir que estava desaparecida à dias, ela não sabe o porque disso tudo. E para piorar a situação ela agora tem que aguentar o novo namorado da mãe que é uma das pessoas que ela não suporta, o pai de sua maior inimiga.
Na tentativa de saber sobre os meses que ela não se lembra, Nora começa a procurar pistas para saber o que houve com suas memórias perdidas, e é no meio disso tudo que ela encontra  um rapaz perigoso,  que faz com que Nora se sinta segura e atraída por ele mesmo sem ela saber o motivo desse sentimento. 
"- Você é minha, Anjo, e não se esqueça disso. Suas lutas são minhas lutas" 
Agora ela está correndo contra o tempo para relembrar dos fatos importantes do passado, mas querer voltar suas memórias pode ser perigoso, mas também pode ajudar ela a enfrentar os novos desafios que aparecerão em sua frente, pois Nora terá que fazer muitas escolhas, pois uma guerra entre Nefilins e Anjos Caídos está prestes a começar.
"Olhei para Patch e soube que estávamos pensando a mesma coisa. De um jeito ou de outro, a guerra se aproximava.Tudo que me restava era decidir quem seria meu inimigo."

 Silêncio foi uma leitura muito boa, já faz um bom tempo que li esse livro e algumas coisas fora ficando esquecidas então peguei para uma releitura e aproveitei para postar a resenha dele. Nesse livro temos uma Nora diferente, um pouco confusa pela perda de memoria, mas uma garota mais amadurecida do que nos livros anteriores. Patch também está mais maduro, sabe o que quer e fará de tudo para proteger Nora daqueles que a querem destruir.
A narração continua excelente e todo aquele pequeno thriller deixa a gente cada vez mais curiosa e quando vemos terminamos o livro. Lembro que na época não tinha Finale e acabei sofrendo por ter que esperar lançarem, mas valeu a pena, pois é uma das séries que mais gosto sobre anjos.
Em suma, recomendo para aqueles que não leram essa série ainda, pois a autora consegue criar uma história cheia de mistério e romance  que vai fazer você querer ler tudo de uma vez. 


32 comentários

  1. Eu tenho uma amiga que ama essa série e vive me implorando para ler. haha A sua resenha ficou otima, é uma daquelas que me faz pensar "vai la ler logo essa série, menina"
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessica.
    Essas capas são de arrasar né? Eu só passei raiva com esse livro. Depois de um final surpreendente no segundo, me vem essa história de amnésia e tudo o que tinha acontecido de bom até agora, ela tem que descobrir tudo de novo. Mas até que ele é bom hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Gostamos da resenha, esse livro não é um tipo de leitura que estamos acostumadas, não temos nenhum livro que envolva mistério e romance!! Valeu pela indicação!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!

    Eu ainda não li o primeiro volume, mas tenho vontade porque a premissa parece ser bem interessante. Bom saber que você gostou e que a autora mantém o bom nível no terceiro volume!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem?

    eu gosto de livros desse gênero,esse livro está na minha lista a muito tempo, eu tinha colocado ele, por que amei a capa, essa resenha é a primeira que leio desse livro, e amei. não vejo a hora de comprá-lo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse gênero, mas adorei sua resenha e opinião sobre o mesmo, por isso daria uma chance ao livro.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  7. Moça, eu recomendo até para quem já leu a série de tão boa que ela é, uma das melhore(se não a melhor) séries a respeito de anjos mesmo! Ah o Patch na minha vida kkkkk. Faz um tempo desde que li, então não lembro muito bem dos acontecimentos, acho que vou pegar para reler também, bateu uma nostalgia em mim agora :)
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jess

    Fico feliz que vc tenha gostado da trilogia. Te confesso que amo fantasias, mas essa é uma das que menos me chama a atenção... acho que a temática não é muito meu estilo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Ainda não consegui terminar de ler esta série, ano passado eu consegui ler o anterior a este e agora quero muito terminar de ler a série, eu adoro ela, uma de minhas preferidas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Sou suspeita para falar dessa série... amo ela desde o dia que vi a capa de sussurro em uma livraria e me obriguei a comprá-lo rsrsr

    Adorei a resenha!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu to loucaaa pra ler esse livrooo!
    A cada resenha eu fico com mais vontade.
    Adorei a resenha, me deixou super ansiosa pra ler logo hahah
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por essa saga, devorei os livros todos de uma vez HAHA. Sua resenha ficou ótimo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess! Adoro esta série. A mitologia ao redor do Patch, os desafios que ele enfrenta ao lado da amada e toda aquela guerra entre os caídos. É maravilhoso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Sou louca pra ler esse livro, o que me falta é tempo kkkk to com uma lista enorme de outros liros pra ler, mas leio coias tao boas sobre a serie que sempre penso em deixar os outros livros de lado pra ler esse
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu amoooo essa saga (acho que já te disse isso).
    Muita gente não curtiu essa perda de memória da Nora, mas eu achei um fato bem interessante.
    Todo aquele mistério e romance me fizeram ficar grudada nos livros.
    O último livro é simplesmente de arrebentar corações, né?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa saga!
    Li na época do sucesso do Crepúsculo e amei. Li, indiquei para minha mãe e ela também adorou.

    Lindo seu blog!
    Beijão

    http://www.livrosemcontexto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse livro ainda.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jess

    Eu tenho sérios problemas com histórias que envolvem anjos. Eu não consigo entrar no clima, não sei porque. Eu tenho uma amiga que é apaixonada por esses livros, acho que ela já releu esses livros umas 5 vezes! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jess!
    Confesso que gostei bastante desse livro na época que li, mas fiquei super revoltada com o final de Finale.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    nossa deu até saudades da série!!!
    adorei a resenha

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    Cara, eu li esse livro faz muito tempo e eu amei. Só que infelizmente eu nunca terminei de ler os dois últimos livro, eu li até o segundo.
    É um único livro sobre anjos que eu realmente gostei.
    Adorei a resenha.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li a série, acho que vou começar por esse então rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu gostei de tudo, inicio meio e fim rsr. Li há muito tempo e quase nem me recordava, que bom que me deparei com sua resenha! Vale a pena a leitura, sem dúvidas.
    Um beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  24. A capa é muito linda! Faz tempo que não leio livros desse gênero, mas estou querendo ler novamente. Parece ser uma ótima leitura.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas pela resenha parece ser bem interessante e com uma história diferente!
    Gostei da indicação! =)

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  26. Quando eu peguei Silêncio pra ler já havia lido os outros volumes há um bom tempo e também fiquei mega confusa, tendo que ler superficialmente os volumes anteriores pra me orientar. Foi um desfecho maravilhoso mesmo, de deixar saudade de todos os personagens. Ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já confundindo os volumes. Nem foi o último esse. Mas tenho certeza que foi bom UHAHAHUA

      Excluir
  27. Nunca li livros desse tipo, mas gostei do drama que a personagem passa e gente, acordar num cemitério não deve ser muito legal. hehe
    Vou procurar para ler, quero saber como a personagem vai ficar no final.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  28. Resenha maravilhosa não conhecia o livro, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bom? Menina eu amo essa série de paixão <3<3<3 eu recomendo para todo mundo ler, é um dos poucos livros de anjos que eu gostei. Amei sua resenha ^^

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela resenha! Eu lá li todos e sou apaixonada!
    Sou um pouco suspeita para dizer sobre pois é meu estilo fvorito de livros.
    Eu lia halo, hades e heaven (os livros que mais amo na vida) e encontrei esses por um acaso nas recomendações do submarino! O acaso mais lindo da vida hahahaa
    Beijoss <3
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo