domingo, 23 de outubro de 2016

Resenha: Eu Amo New York


Título: Eu amo New York
Autor:  Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Classificação: 
Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 


Resenha: 
Angela Clark tinha tudo o que poderia sonhar, um noivo incrível, trabalhava como escritora que sempre foi o seu sonho e sua melhor amiga estava prestes a se casar.
Mas no dia do casamento da sua melhor amiga, todo o seu sonho se desmoronou, pois além de de encontrar seu noivo com outra no carro dos dois, ela descobre que até sua melhor amiga sabia que ela estava sendo traída e ela não.
 Arrasada e com o coração partido, Angela pega suas poucas coisas e parte para o primeiro lugar que vem em sua mente: Nova York.
" Às vezes, as pessoas simplesmente erram."
Sem conhecer ninguém e com poucas coisas, Angela acaba de hospedando em um hotel onde acaba conhecendo Jenny que logo se comove com sua história e acaba ajudando ela a se ajustar no lugar, e de pequenas conversas uma grande amizade surge entre elas e Jenny passa ser a sua nova conselheira amorosa. Em meio as aventuras com a nova amiga, ela acaba conseguindo um emprego no qual ela será uma escritora de uma revista online onde terá que contar algo interessante e diverto e no meio disso tudo ela acaba conhecendo também dois caras muito interessantes, um é o Tyler um banqueiro que trabalha muito e é bem centrado e o outro é o Alex que é roqueiro em uma banda meio conhecida em Nova York. E com personalidades distintas, Angela acaba conhecendo o lado de cada um, e quando ela começa a escrever para a revista sobre sua vida amorosa com ambos os caras, as coisas começam a complicar e ela logo terá que decidir o que fazer.  Será que no meio desses encontros, Angela poderá descobrir o que realmente veio buscar em Nova York?

" (...) Mas, se eu aprendi uma coisa nesta semana, é que dá para fugir, chorar um monte e, com um pouco de sorte, encontrar um caminho mais feliz, mais ou menos no meio, chamado "continuar vivendo"."



" Essas coisas chegam ao fim como todas as outras. Não há nada pior do que ficar quando não há razão para ficar."

 Quem ai não gosta de um Chick-lit de vez em quando? Eu Amo New York foi uma leitura muito boa do gênero. As aventuras de Angela Clark se tornam muito divertidas e ao mesmo tempo bem românticas.
 Nossa personagem é uma mulher que tem apenas 26 anos e que ainda está se descobrindo. Depois de descobrir a traição do seu noivo, Angela parte para Nova York com o coração totalmente despedaçado, ela não conhece ninguém e não sabe o que fazer, mas ela sabia que precisa se afastar de todos para pensar.
 Temos uma personagem bem indecisa em algumas situações da história, mas ao mesmo tempo temos uma pessoa muito corajosa que largou tudo para começar do zero, o que a maioria das vezes é muito difícil de se fazer.  Temos a personagem Jenny que é muito divertida e está sempre de alto astral, incentivando a Angela a se descobrir e busca uma forma de ser feliz. Os personagens Tyler e Alex são incríveis, cada um com uma personalidade e um jeito diferente faz com que a gente acabe se simpatizando com ambos.
 O bacana da história é que a autora da bastante detalhes de Nova York, dos locais, de roupas, bolsas e acessórios, e acabamos nos divertindo com Angela suas compras na Marc Jacobs.
 A história no geral foi muito bem escrita, e o livro fala sobre descobertas, sobre nos conhecermos e que devemos as vezes arriscar em algumas coisas, pois as mudanças podem transformar a nossa vida para algo muito melhor.
Super recomendo para quem adora um bom chick-lit.

Aproveite e compre com desconto no site da Editora

36 comentários

  1. Eu sempre digo que depois dos 25 parece que a gente vive outra adolescencia. É uma época de descobertas duras sobre a vida adulta, outro nível de maturidade e frustrações e por isso adoro os chick-lit que abordam essas situações com humor, sempre me identifico com as personagens, especialmente as que estão na casa dos 30!

    Jessica, gostei muito das coisas sobre o livro que você contou na sua resenha me deu vontade de ir atrás do livro. Me pareceu um livro verdadeiro que aborda os altos e baixos da personagem nessa aventura em New York! Já quero!

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Esta série é fofa, a protagonista vive aventuras divertidas enquanto busca ser feliz. Estou ansiosa pelo lançamento do quarto livro, mas parece que a Editora esqueceu de nós, fãs da série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita a falar, adoro um chick-lit e com certeza esse é daqueles pra ler suspirando!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh, Que amor esse livro, essas fotos, esse blog! <3
    Sempre que passo aqui no seu blog, coloco algo a mais na minha lista! Ótima resenha <3
    Beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  5. Bom!!! Eu gosto de ler esse gênero bem de vez em quando. Acho que iria ficar um pouco irritada com essas indecisões da personagem, mas nada que matasse. Gostei da capa...leria.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jess

    Eu amo um chick lit de vez em quando e acho essa série super linda, fofa e interessante, perfeita pra desconectar de vez em quando. Tenho esse primeiro livro da série, mas ainda não consegui completar a trilogia, ainda assim espero ler essa primeira parte logo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adoro livros do gênero e curto muito os livros desta autora. Tenho curiosidade em ler o outro livro que é Eu amo Paris.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Venho namorando esse livro há bastante tempo mais nunca tive um incentivo para comprá-lo. Acho que acabei de ter. Bela resenha!
    Sucesso e beijinhos!

    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  9. Tenho curiosidade de ler esse livro , adorei a primicia. Livros que se passa em Paris é tudo de bom né, bjus e boa noite.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu amo chick-lits e acho que vou apostar nesse aí! Outra coisa que também gosto muito é de triângulos amorosos!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia esse livro e gostei da capa e da sua resenha. Eu adoro um chick-lit e tenho certeza que esse livro irá me agradar em todas as formas.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas curti a capa e a sinopse. Adorei a resenha, vou procurar saber mais sobre.

    Beijos!!

    Camila Nascimento | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jessica.
    Eu adoro o gênero. Sempre me divirto com eles. Achei a capa linda e assim que der eu vou ler ele. Aconteceu parecido comigo. Quando descobri a traição fiquei sabendo que todo mundo já sabia inclusive minha melhor amiga e ninguém para me contar.
    Eu respondo pesquisas em três sites, O Livra, o Toluna e o Mundo de opiniões e já ganhei vale nos três. O Toluna é o que mais ganhei até agora, 3 já.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, adorei a sua resenha. Esse é um gênero muito amorzinho <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um momento pensei que fosse a Bruna Vieira do Depois dos Quinze hahahahha

      Excluir
  15. Apesar de ter achado a capa um desastre, achei a história legal e super leria. bela resenha
    bjs
    Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia muito desse livro, mas acho que posso gostar. Parece ser muito fofo e leve de ler :D Gostei da indicação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Jeh =)

    Sempre vejo as capas dos livros dessa série, mas nunca tinha me interessando em ler eles. Eu era do tipo que morria de medo de chegar nos 30, mas hoje vejo que estou na melhor fase da minha vida rs...

    Fiquei curiosa em conhecer essa protagonista e a história dela ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Oi, Jess

    Eu adoro o gênero, mas não tenho lido ultimamente, tenho que resolver isso!
    Já havia lido algumas outras resenhas e eu acho que gostaria da história.
    Tadinha dela, ser enganada pelo noivo e pela amiga, que sabia e não contou nada!! Eu nem sei o que eu faria em uma situação dessas...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jess!
    Menina, eu salvei essa série para ler quando eu estiver naquela ressaca literária mesmo. Sempre um chick-lit me tira dela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  20. Morro de curiosidade de conhecer essa história. A fundamento arrasa nas capas <3

    ResponderExcluir
  21. Parece um chick-lit tão interessante! Adorei a sinopse e a premissa do livro, me deixou com uma vontade imensa de ler! Sua resenha ficou impecável, muito boa, gostei bastante!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Não conhecia a autora nem o livro,mas a premissa me conquistou,adorei conhecer a história.

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi
    eu gosto de livros desse gênero, sempre são leves e divertidos, acho que gostaria de ler esse livro, já vi falarem bem e que bom que gostou da leitura. Fiquei curiosa para saber se a protagonista se mete em muita confusão.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Heuheuhehue Essa história clichê tem tudo para ser muito engraçada e viciante. Sempre costumo dizer que os clichês romanticos são os melhores. Pra que sofrermos horrores com dramas se podemos rir com a mesma intensidade lendo tais chichezinhos? Eis a questão. (Mas de vez em quando é bom se auto-torturar lendo um drama, né?)

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  25. Oii, adorei a resenha!
    Quase comprei esse livro umas 5x na livraria, mas sempre deixei pra lá.
    Talvez eu compre, pois já que não posso viajar até lá, viajo pelos livros haha

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Jess.
    Que bom que leu o livro e que acabou gostando. Até agora o que eu mais curti foi Eu Amo Paris.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse livro!
    Estou com o 2, Eu Amo Hollywood pronto para ler.
    <3
    O mais engraçado é que pouco antes de conhecer esse livro, lancei o meu primeiro romance, I Love New York, hahaha. Aí quando vi esse, fui correndo ler para não saber se era igual, mas não era. UFA! Hahaha
    Adoro as aventuras da Angela. E amei a Jenny.
    O Alex é muito amorzinho, né?
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da resenha, achei o livro muito fofo de capa e me surpreendi com sua resenha, gente, até imagino o quanto a personagem sofreu, ser traída é foda, mas legal que vi em alguns trechos, é o otimismo que ela tem em seguir em frente.
    Tentei baixar em PDF mas não achei, vou comprar esse livro urgente, gostei demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler!
    Já anotei aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  30. Esse livro tem uma capa muito fofinha <3
    E a historia dele é do tipo que eu ficaria encantada :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Jéssica!
    Feliz de ver que você gostou do livro.
    Ele tá na minha lista no skoob há muuuuito tempo rs
    E é bom quando a gente se depara com um comentário assim de um livro que se quer muito ler rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  32. Parece ser um livro muito gostoso de ler, gostamos de livros desse gênero, além da capa ser linda.

    Beijos



    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo