sábado, 18 de junho de 2016

Resenha - Labirinto de Espelhos


Título: Labirinto de Espelhos - Trilogia Labirinto #1
Autor:  Bárbara Negrão
Editora: Talentos da Literatura Brasileira 
Classificação: 
Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 


Resenha:
Eva é uma adolescente comum, que vive em uma pequena cidade com sua mãe que vive trabalhando mais no hospital do que fica em casa com ela. Nesse momento ela está muito triste com a separação de seu amigo Noah, que depois de se declarar para ela, acabou indo embora sem dar muitas explicações, deixando Eva sozinha.
Willian é um ser misterioso, que logo de inicio nos apaixonamos pelo jeito dele, há um certo tempo ele está tendo certos sonhos com uma garota, uma garota que ele nem sequer sabe se existe.Aquilo o está deixando maluco, já que alguém como ele não sonha. Ele sempre tem vários sonhos com ela, sente tudo o que ela está sentindo, mas nunca consegue se comunicar.
"Nos últimos dias, meus sonhos têm sido cada vez mais frequentes e conturbados. A urgência que sinto vindo dela é desesperadora. E mesmo sem saber para onde sou levado, prefiro mil vezes estar em qualquer lugar com ela, do que longe, sem saber o que pode estar acontecendo. "
Quando um grande acontecimento faz com que eles sem cruzem, tudo muda para ambos.
Quando Eva vai para a escola, ela se sente tão perdida sem o seu amigo, mesmo suas amigas a encorajando, ela se sente vazia. Até ela encontrar um par de olhos verdes do novo garoto na escola.


“O início de nossas vidas juntos começava aqui. Eu não tinha a menor ideia de tudo o que estava por vir.”


Willian é um garoto misterioso que aparece em cada lugar que Eva está. Logo ambos estão atraídos um pelo outro. Willian sabe o que quer: Ele quer ficar com Eva custe  o que custar, mesmo que tenha que deixar de lado o seu lado sombrio. Eva não sabe  o que Willian é, e quando revelações acontecem, Eva terá que decidir se confia em Willian o suficiente para se entregar nesse labirinto de espelhos.
" - Você não imagina o efeito que tem sobre mim."
 Labirinto de Espelhos foi uma leitura deliciosa de se fazer, fiquei muito honrada de ter a oportunidade de fazer parceria com a fofa da Bárbara que foi muito atenciosa comigo.
 A história criada pela Bárbara é incrível e não tem um momento que você se sinta cansada com a leitura.Ela te prende do inicio ao fim. 
Os personagens são incríveis, Willian é o cara que toda garota se apaixona logo de cara, com aquele jeito protetor e apaixonado que tem. Eva é uma garota muito confusa e bastante insegura quando o assunto se trata de Willian, mas é uma personagem que conseguimos entender seus medos e aflições.
Noah foi um personagem que não apareceu nessa história, mas sinto que vou gostar muito dele futuramente. Os personagens secundários como Dante, Edgar, a mãe e as amigas de Eva foram muito bem trabalhados também
A capa e a diagramação do livro estão maravilhosas, encontrei alguns erros de português, mas nada que atrapalhasse a leitura. 
Em suma, Labirinto de Espelhos é um maravilhoso romance sobrenatural para aqueles que adoram o gênero, mais do que recomendo a leitura.


27 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Adoro romances sobrenaturais, esse parece ser uma ótima indicação! Ótima resenha.
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Já havia visto o livro, mas não lembro de ter lido resenhas e pelo que vi na sua eu acredito que eu vá gostar, pois o gênero me agrada muito. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!!!

    Romance sobrenatural!!! Adoro!!!!1 E a capa é lindíssima!!! Gostei!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já tinha visto esse livro, mas conhecia bem pouco ele.
    Gostei muito de romances sobrenaturais, por isso já sei que vou gostar da leitura.
    Tenho ótimas experiências com esse selo "Talentos da Literatura Brasileira ", espero que com "Labirinto de Espelhos" não seja diferente.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse livro no começo do ano, e ainda não li. Mas eu sei que no momento que pegá-lo para ler, não vou querer parar.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem?
    Enquanto lia sua resenha achei a historia mais ou menos. Até que vi sua opinião no final. Então li a resenha novamente, agora levando em conta o que você achou, e acabou que você me convenceu a ler esse livro rsrsrs.
    Beijinhos ^^
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, achei a capa muito linda e gostei demais da sinopse, porque amo livros de romance e com uma pegada de suspense no ar.
    Vou ver se leio nas férias, gostei demais da sua opinião sobre o livro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Oie Jéssica =)

    Não conhecia o livro e nem autora, mas os últimos romances sobrenaturais que li foram um pouco decepcionantes =/
    Gostei da premissa do livro e quem sabe mais para frente acabe dando uma chance para a história.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oi! Todo mundo fala bem desse livro, sempre fiquei bastante curiosa para lê-lo. Fico contente que tenha agradado mais uma pessoa.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!
    Eu adoro romances sobrenaturais, quero muito ler esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Não costumo gostar muito de romances sobrenaturais, mas achei essa história interessante. Adorei a resenha!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Já li esse livro e adorei!!! É o tipo de livro que prende e autora é muito fofa com todos os leitores.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI
    já vi falarem muito bem desse livro e parece ser uma história bem envolvente, legal que teve a chance de ler e gostou e já quero ler e conhecer o Willian parece ser um personagem bem interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica, tudo bem?
    Gostei da dica!
    Não conhecia a autora, mas gosto de romances. :D
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jessica!
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que não fiquei tentado a lê-lo. Acredito que esse tipo de leitura não me agrada mais atualmente. Anos atrás, talvez, eu gostasse mais.
    Enfim, fico feliz que tenha gostado.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse livro, a história parece ser bem interessante mesmo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Eu já li esse livro também, ele é maravilhoso.
    Estou ansiosa pra ler o segundo!!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Jessica.
    Eu estou interessada nesse livro faz tempo. Por ser nacional e ter uma capa linda hehe. O enredo parece ser bem mais do mesmo, mas como não ligo para isso eu quero ler. Só não gostei de não ser livro único.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Oi Jessica,
    Esse livro será uma das minhas próximas leituras e sua resenha me deixou bem curiosa. Faz tempo que não leio sobrenatural, espero gostar também.

    P.S.: HAHA eu li 'Como eu era Antes...' em dois dias também. Às vezes me acho gulosa por ler tão rápido, assim, mas tava bom.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jess

    Não é de hoje que eu quero ler esse livro, estou de olho nele há bastante tempo, mas nunca consigo comorar. Acho essa capa muito legal, mas curto mais a de Labirinto de Ilusões.
    Que bom que você gostou, a história, apresar de não ser inovadora, parece bem envolvente!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Achei a capa super enigmática. Não conhecia a história, mas lendo a resenha me deu a impressão, que apesar de não ser muito meu estilo, talvez eu goste :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que capa linda! Achei a história interessante, mas parece mais um clichê né, ainda assim fiquei com super vontade de ler, adoro mocinhos misteriosos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Jeeeeee amorecaaaa amei a resenha e amei que você se apaixonou pelo livro, pela estória e pelos personagens! ❤️❤️❤️❤️ Obrigada pela resenha maravilhosa e por todo carinho em demonstrar o que sentiu lendo! ������������ mil beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?
    Achei o livro bem interessante. Adoraria ler.
    Gosto desse estilo de romance, mesmo sabendo que vão ficar juntos no final dá aquele frio na barriga, dá aquela surto de medo de isso não acontecer, né?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  25. Olá Jessica,
    ótima dica, amo romances porém nunca li algo com uma pitada sobrenatural.
    Já ouvi falar desse livro e da autora.

    Beijos
    Aguardando o Gato Branco

    ResponderExcluir
  26. Olá, que amor de resenha! <3

    Fico feliz que tenha gostado do livro, Labirinto de espelhos tem um cantinho especial no meu coração. Quero tanto ler a continuação e a ansiedade só aumenta!

    Também acho que irei gostar do Noah!
    A Bárbara é uma fofa mesmo!

    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uhuul, parabéns pela parceria com a autora \o
    AMO romances sobrenaturais e já vi que vou adorar esse, ainda mais por a escrita ser envolvente e prender o leitor,
    Adorei a resenha \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo