domingo, 24 de abril de 2016

Tag: Meu Voto é Sim!

Créditos na Imagem

Olá Leitores,
Com essa coisa de voto sim, voto não, que houve em nosso país resolvi criar uma tag (não sei se alguém já teve a ideia de criar essa tag, pelo que pesquisei não vi nada relacionado.) literária que consiste em responder algumas perguntas sobre livros. 



Meu Voto é Sim.
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para  os cinemas.

Vários, mas vou em Confess ♥

Meu Voto é Não.
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.

Tentei, tentei e não gostei, mais da personagem do que o livro em si, mas mesmo assim isso me deixou decepcionada com a leitura.


Meu Voto é Sim.
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.


Adoro essa trilogia baseada na história de Hades e Perséfone, pena que não é tão conhecida assim.

Meu Voto é Não.
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.

Li por causa da capa, mas não achei tãooo bom quanto disseram.

Meu Voto é Sim.
O próximo lançamento mais aguardado por você.

Já li, já reli e vou ler agora em português ♥


Meu Voto é Não.
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.


O bom de você trabalhar em uma livraria é que você conhece diversos livros, mas o lado ruim é que os clientes insistem em dar spoiler dos livros para você :'(


Meu Voto é Sim.
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho.

Já falei tanto desse livro aqui no blog, mas continua sendo um queridinho meu.

Meu Voto é Sim.
Um livro que te deu uma lição de vida.


Com certeza Talvez um Dia da Colleen mexeu comigo de uma jeito que não sei se tem outro que irá mexer. Mas para não repeti-lo vou colocar outro que foi uma linda lição de vida.


Blogs Indicados:


Me contem se gostaram da Tag. E fiquem a vontade para fazer ela.


30 comentários

  1. Olá ♥ Tudo bem?
    Meu voto é sim, meu voto é não com certeza rendeu muitos memes, mas nunca imaginei que alguém fosse criar uma tag amorzinha inspirada nisso hahaha ♥
    Parabéns por ser a primeira 0/

    Admito que não conhecia a maioria dos livros da sua lista, somente A Herdeira e Como Eu Era Antes de Você.
    Fiquei curiosa para ler a trilogia Abandono, achei a capa bem bonita e misteriosa. Assim que eu conseguir dar uma olhada volto para te falar o que achei u.u

    Mais uma vez: Gostei muito da booktag!
    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Espero que sim. Eu não conhecia a tag, achei bem legal ^-^ e que pena que levou spoiler de como eu era antes de você, eu geralmente não gosto nem um pouco de spoilers ne, más sempre tem um para dar um spoiler, o que na maioria das vezes é triste.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jesssss, adorei a TAG, menina! E adorei que você me indicou! Vou tentar responder o mais rápido possível pra não perder o timing das votações! Hahahah

    E esses clientes, hein? E olha que eu posso imaginar o spoiler que te deram! Hahaha
    O bom é que vc vai poder ler a resenha lá no blog! Hahaahha

    Ahhh, Jess, eu só comecei a ler os comentários na postagem do Concurso Cultural hoje. Com o lance dos meus pais eu realmente fiquei desligada do blog. Então se vc puder divulgar na sua página eu ficaria muito agradecida. Ia me ajudar bastante! <3


    Beijão
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Saber que você não gostou de 'A Herdeira' me consola. Eu também não gostei e tentei gostar, hein? Mas não funcionou para mim.
    Ah, e também quero muito ler 'Talvez um Dia', não consegui ler Confess, mas se ganhou seu SIM, quero ler *-* Eu amo a Colleen.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica, tudo bem?
    HAHAHA ameeeei a tag! Obrigada por me indicar! ♥
    Também tomei spoiler de Como Eu Era Antes de Você, mas decidi ler mesmo assim. A leitura não tá fluindo, talvez eu confira só o filme mesmo. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa tag!! Adorei! Totalmente já recebi spoiler de Como eu Era Antes de Você, parece até que já li ele haha! Adorei mesmo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahaha. Adorei essa tag, não conhecia. Não li nenhum dos livros que você mencionou, mas o meu voto também é sim para os livros ficarem mais baratos rs
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Top Comentarista. 2 livros para o vencedor. Participe.

    ResponderExcluir
  8. A tag ficou muito legal, parabéns pela iniciativa.
    Gostei das indicações, apesar da maioria ainda não ter lido :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também levei spoiler em Como eu Era Antes de Você, fui comentar na resenha de uma amiga e ela acabou soltando uma informação muito importante, quase perdi a vontade de ler.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Adorei a tag!Concordo com você em relação a última escolha, Cante para eu dormir, realmente nos dar uma grande lição. O engraçado é que quando comecei a leitura, acreditava que não passaria de um livro comum.

    Uma ótima semana!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Que tag legal, hahaha. Adorei sua criatividade! Você trabalha em uma livraria? Meu Deus, que sortuda, hahaha! Muito obrigada pela indicação, vou respondê-la assim que possível.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Muito legal a TAG, eu já li Talvez um dia que tinha sido traduzido por fans e agora quero o livro.
    Obrigada por ter me indicado e pode deixar que eu vou responder a TAG.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Amei a TAG!
    Desses livros aí o único que eu li foi Como eu Era Antes de Você (mesmo com spoiler, a leitura vale a pena).

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oie Jéssica =)

    Adoro essa criatividade do povo brasileiro <3
    Dos livros que você citou só li A Herdeira e na minha humilde opinião a Kiera devia ter ficado na A Escolha. Para mim esses últimos livros foram os tradicionais caça níqueis ¬¬

    O Como Eu Era Antes de você eu não peguei spoiler, mas suspeitei do final e fiquei destruída ='(

    Quero muito ler Cante para eu Dormir. Parece ser lindo!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jéssica, tudo bem?

    Menina esse povo não tem mais o que inventar não é? HAHAHAH achei super divertido essa tag :) estou doida para ler Confess, aguardando ansiosamente para que venha pro brasil, e falando nisso o preço dos livros só estão aumentando peloamordedeus!!! Comprei a herdeira mas nem cheguei ler pois 98% das criticas são negativas, agora fiquei curiosa para ler abandonada, afinal não sabia que se tratava da Hades e Perséfone amei :) acho que todo mundo ganhou spoiler de como eu era antes você.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Jess, tudo bom?
    E, genteeee, como assim você trabalha em uma livraria? :O Meu sonho desde criança, haha. Sério, eu era/sou louca para trabalhar em uma livraria xD
    Sou loga para ler essa trilogia da Meg. Quando entrei para valer no mundo literário a Meg era de longe a minha autora preferida, depois fui conhecendo outros autores e fui deixando ela de lado, mas quando vi esse livro a primeira vez pensei: preciso tê-lo! Porém acabei não tendo a oportunidade de lê-lo D: Mas isso vai mudar!
    E eu gostei bastante de Painted Faces e estava pensando ler de novo! <3
    E como assim você não vai ler Como eu era antes de você?! :O
    E, outra coisa, Maybe Someday foi o último livro que li da Colleen e que me fez desistir definitivamente dos livros dela D:
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Hahaha, gente, me diverti muito lendo!
    Adorei a TAG, vou responder ela também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  18. Que tudooo!!! Eu amei essa tag, parabéns! Vou ver se faço lá no blog tb!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  19. Oi Jessica!
    Adorei a tag, muito original!!
    Não li nenhum dos livros citados, mas queria muito ler esse livro da Meg :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Amei a tag, queria ser indicado... Ein? heuheuheu.
    Queria ler também Confess, ainda na versão americana <3
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A-M-E-I essa Tag, muito criativa ♥
    Não li nenhum livro que você citou, mas Abandono da diva da Mag está a um bom tempo na minha listinha ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a tag, e a melhor é o meme "por livros mais baratos", também quero!
    Só li dois livros mencionados. Me interessei pelo Abandono, por adoro a Mag Cabot.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Jessica,

    No meio de tanta bagunça política é bom relaxar um pouco, gostei da TAG e alguns spoiler eu digo não...kkk.....bjs.

    PS: Tem sorteio no blog!!

    deslumbreacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oláá
    Amei essa tag, nossa eu amei A Herdeira, maaaas entendo sua opinião...
    Sobre você trabalhar em uma livraria... *O*
    TO PASSADAAAAAAAA! MDS QUE PARAÍSO 100OR
    kkkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  25. Que legal essa tag, gostei bastante! Desses que você citou só li Como eu era antes de você, fiquei com vontade de ler Abandono pela sua descrição.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. Que TAG maravilhosa!! Gostei bastante da ideia da TAG e das suas resposta. Estou super animada para ler "a herdeira", que pena que você não gostou tanto :( Mas você gosta dos livros da "A seleção"??
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. MENINA, ARRASOU NA TAG! Vou fazer com certeza! hahaha
    Poxa, eu adorei A Herdeira! rs. Talvez um dia acho que está nos desejados de geral! XD E qnd li Como eu era antes de você tbm já sabia o que ia acontecer no final, ngm merece, haha.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Jessica
    Eu vi essa Tag no blog Romanticgirl, achei bem interessante e quis também conhecer o seu blog.

    Abraços,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por me indicar à tag!!
    Essa semana já respondo!!! Ótimas respostas!!

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  30. Olá Jéssica! Como você está? Que Tag criativa! Você trabalha em uma livraria? Que incrível, meu sonho haha. Se o spoiler é o que eu estou pensando, você deve ter ficado com muita raiva haha. Na série A seleção, a autora me decepcionou com o terceiro livro, tinha muitas expectativas e elas não foram alcançadas, tanto que nem li A herdeira!

    Cante para eu dormir é lindo demais <3, amo essa história!
    Obrigada por me indicar
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo