sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resenha - Embrace


Título: Embrace - Violet Éden #1
Autor: Jessica Shirvington
Editora: Himmel (Fundamento)
Classificação: 
Sinopse: Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir.
Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados. 
Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê?
Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa. 
Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade. 

Será que Violet abraçará seu destino?


Resenha:
Violet é uma garota comum cheia de sonhos e desejos, ela perdeu sua mãe ao nascer e a unica pessoa que ela tem é seu pai, que vive mais no trabalho do que com ela. Mas ela já esta acostumada com essa vida, tem sua melhor amiga Steph e Lincoln o amor da sua vida, não que ele saiba disso até hoje.
No dia do seu aniversário de 17 anos Violet tem sonhos estranhos, marcas estranhas em seus braços surgem e ela se sente diferente. 
Violet descobre que sua mãe lhe deixou um presente que era para ser entregue somente quando ela completasse 17 anos e ela recebe uma caixa misteriosa onde dentro contem um pingente que ela usava quando criança, uma pulseira estranha e uma carta de sua mãe com algumas orientações esquisitas.
"Mantenha os olhos abertos, mas não confie em tudo o que eles lhe mostrarem. A imaginação é o caminho deles, o livre-arbítrio é o nosso."

Após um dia estranho Violet decide que na noite de seu aniversário vai tentar conquistar Lincoln. Após beber muitos drinques e dançar com um cara misterioso, Violet consegue um momento com Lincoln e finalmente consegue um beijo dele, mas ele se afasta e vai embora sem motivo algum deixando ela frustada.
Mas após aquela noite as coisas nunca mais foram as mesmas.


"Todo mundo tem segredos, Violet. Acredite.Todo mundo tem coisas sobre as quais não pode conversar."
Violet descobre que Lincoln é um Grigori, metade anjo e metade humano e ele protege os humanos dos anjos exilados, e para piorar, ela descobre que é uma descendente tambem e que ela tem uma grande escolha a fazer: Abraçar seu destino e se tornar uma Grigori ou continuar humana e fugir dos anjos que estão tentando caçá-la.
Mas Violet não quer se tornar uma Grigori, tudo que ela quer é ser normal e voltar a ter sua vida. E é nesse meio tempo nossa personagem conhece o misterioso Phoenix, um cara com cabelos da cor Ônix e cheio de mistérios e é claro um anjo exilado. Mas a atração entre eles é tão grande que Violet não consegue se manter longe dele e a todo o momento em que ela corre perigo ele aparece para salvá-la.
"Há apenas três coisas que tantos os exilados da luz quanto os da escuridão têm em comum. Eles se desprezam, odeiam os Grigori e não dão a mínima para as vítimas de suas guerras brutais."
Se sentido traída pelas mentiras que Lincoln tinha contado a ela, ela fica cada vez mais próxima do inimigo do que dos seus aliados, e quando um grande acontecimento surge Violet é colocada a prova e terá que decidir se abraça o seu destino ou perde algo muito importante na sua vida.


Embrace foi um livro que vi há anos atrás quando saiu em Inglês lá fora e fiquei muito curiosa para ler.Mas como não tinha uma tradução do livro em português e eu não sei ler em inglês fui deixando de lado o livro. Mas quando descobri que a editora Fundamento iria lançar esse livro fiquei super ansiosa para lê-lo.
Quando descobri que o meu blog foi aprovado para a parceria foi o primeiro livro que me veio a mente e já fiquei contando os dias cheia de ansiedade para pedi-lo.
Sabe quando você vê aquele livro e pensa assim " Sei que esse livro vai ser dos bons"  foi o que pensei desde  o começo e olha que estava certa.
Sei que muitos pensam "mais um livro de anjos" mas Embrace é uma história muito interessante e garanto que não é nada parado ou clichê.
Temos no inicio um pequeno triangulo amoroso e como vocês sabem não curto muito. Mas conforme a leitura foi indo a autora nos deixou implicitamente que na verdade não é bem assim. (vocês vão ter que ler para entender).
A Diagramação está maravilhosa, o trabalho dentro das folhas está lindo, a capa chama muita a atenção e o brilho em relevo ficou muito bom. Não encontrei erros ortográficos também.
Em suma, Embrace é leitura muito gostosa que fiz em um único dia. Recomendo a todos que gostam de romance, fantasia e anjos. Se você leu Hush Hush e gostou esse livro é para você também.

Compre Aqui no site da editora. O livro está saindo com 30% de Desconto.




46 comentários

  1. Eu encontrei esse livro na livraria uma vez e me apaixonei pela sinopse.O livro parece ser tão bom.E a julgar pela sua resenha, tenho mais certeza agora rs.

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Aproveite que ele está com desconto na loja da editora ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jessica,
    Estou fugindo de séries até terminar as que comecei, rs. Mas a capa é linda, não conhecia o livro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Que bom que você gostou :)
      Capa lindona né? *o*
      Bjs

      Excluir
  3. Ai que capa linda! Também não curto muito triângulos amorosos, mas isso não quer dizer que não os leio, só se for muito insuportável o que não me parece ser o caso pelo que você descreveu. A história parece ser interessante, se um dia surgir a oportunidade quero ler.

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!
    Não conhecia este livro e logo a capa me chamou a atenção, que linda! :O Faz tempos que não leio nada com anjos, eu gostava muito, então fiquei super interessada por este livro. Deve ser mesmo cativante, e sua resenha me deixou muito instigada. Já vai para a lista <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Leia e leia ♥
      Garanto que não vai se arrepender.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, Jessica.
    Eu não conhecia esse livro ainda e para falar a verdade eu compraria esse livro somente pela capa. Arrasou. Mas a história parece interessante também. Eu estava um pouco saturada de anjos, mas agora já passou e é um livro que eu leria sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      A capa é linda mesmo.
      Acho que é tipo de leitura que você realmente iria gostar.
      Bjs

      Excluir
  6. Não é muito o tipo de genero que eu gosto, mas parece bom! não conhecia essa editora

    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia,
      Quando tiver uma oportunidade de uma chance a esse gênero ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Epa! Já vai para a lista, xD

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  8. A capa está maravilhosa, a diagramação também como você disse. Além do mais parece ser um livro muito bom mesmo. Adoro tramas com anjos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Leia quando puder :D
      É ótimo mesmo.
      Bjs

      Excluir
  9. Oii Jéssica

    Amo fantasias, principalmente se tiver uma capa maravilhosa como essa...rsrs, a coisa é que estou atolada de livros para ler e acho que pelo próximos meses vou ter que evitar comprar mais livros. Quando a pilha baixar um pouco, anotarei essa dica

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Nossa nem fale :| Nem sei o que leio primeiro.
      Mas coloque na sua lista ♥
      Bjs

      Excluir
  10. Não gosto muito de livros com anjos, mas amei essa capa!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    amei seu blog, que design lindo! e seu post está muito bacana ♥

    vc ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Muito obrigada e vou passar sim ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Oi Jess, eu já disse que amo as suas resenhas?
    Depois desta, definitivamente necessito ler esse livro \o/
    OMG, olha o que tu faz comigo kkkkk
    Já é desejado no Skoob rs
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar nesta série, mas ao ler sua resenha, fiquei bastante interessada em comprá-la.

    Estou seguindo seu blog. Caso goste do meu, poderia retribuir?

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Muito obrigada e vou visitar o seu ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido falar nesta série, mas ao ler sua resenha, fiquei bastante interessada em comprá-la.

    Estou seguindo seu blog. Caso goste do meu, poderia retribuir?

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. O livro é até sobre um tema que eu gosto, mas essa historia de anjos caidos e etc pra mim já estão fadados ! porém não conhecia esse livro, mas vou procurar e ler !

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      Leia, apesar de ser sobre anjos caídos é bem bacana o enredo da história :)
      Bjs

      Excluir
  16. Nossa, esse parece ser o tipo de livro que gosto e a capa dele é muito linda.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica !! Tudo bem ??
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série de livros !! Mas eu gosto bastante de histórias assim que envolvam anjos, entre outros personagens *-*
    Fiquei com muita vontade de ler !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Leia quando puder.
      Bjs

      Excluir
  18. Oie Jéssica =)

    Não conhecia essa série, mas confesso que histórias com anjos já não me chamam tanta a atenção como antigamente. A premissa até que me pareceu interessante, mas vou aguardar o lançamento dos próximos livros, para saber se essa é uma série que vale a pena , ou não investir.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Sei como é rsrs.
      Mas de uma oportunidade futuramente :)
      Bjs

      Excluir
  19. Realmente pensei "mais um livro de anjos" kk
    Sua resenha ficou tão animada, realmente dá vontade ler o livro após ela.
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jul,
      Obrigada ♥
      Leia quando puder :D
      É ótimo.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi flor!
    Ai sem or, mais uma série. Eu estou correndo delas, pelo menos até que algumas sejam finalizadas na minha estante. Minha mãe me mata se eu aparecer com mais uma série lá em casa!
    Mas sua resenha me deixou curiosa. AMO ANJOS, qualquer coisa que envolva anjos eu tô lendo e amando <3
    Quando terminar alguma das minhas séries vou procurar por essa. Excelente resenha!

    Flor, estamos comemorando o Mês das Mulheres agora em março lá no blog e adoraríamos que você participasse! Teremos o desafio dos 31 dias, para leituras de obras escritas por mulheres, e eventos online com várias autoras! Se quiser participar, dá um pulinho lá no blog pra saber mais *-* http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/03/o-mes-das-mulheres.html

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada e sei como é hahaha.
      Passo sim ;)
      Bjs

      Excluir
  21. Olá,
    Não gostei de Hush Hush, e agora? Como faz? Mas curti a resenha, estou cansada de livros com anjos, mas essa capa é linda, então agora estou dividida, haha. Gostei da resenha.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês como assim não gostou de Hush Hush? :O
      Hahaha te dou um bom conselho com esse livro:
      Leia e tire suas conclusões.
      Você vai gostar ;)
      Bjs

      Excluir
  22. Oii Jéssica, tudo bom?
    Parece ser uma história bem interessante e fiquei bastante curiosa principalmente por ter anjos no meio, haha. O que me deixa com um pé atrás é esse triângulo amoroso que parece ser bem presente na leitura, mas como você disse que não é bem o caso vou dar uma chance a história :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  23. Oii, ainda não li hush hush mas tanto a série quanto esse livro me despertaram desejo.

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Jessica,

    Eu adoro anjos e tudo que sai sobre eles eu quero ler, mesmo já sendo um tema batido. Tô louca atrás de Embrace, mas ninguém troca!! Tô esperando um romance bonitinho com um pouco de ação e mistério.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo