quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha - Half Blood





Título: Half Blood - Convenant #1
Autor: Jennifer L. Armentrout
Editora: 
Classificação: 
Sinopse: Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi - puro-sangues - tem poderes divinos. Os filhos de um Hematoi e mortais... bom, nem tanto. Os meio-sangues tem duas opções: tornar-se um Sentinela treinado para lutar e matar Daimons ou se tornar servo nas casas dos puros. Alexandria, de dezessete anos, prefere arriscar sua vida lutando do que lavando banheiros, mas ela ainda pode acabar assim de qualquer forma. Existem algumas severas regras que os estudantes de Covenant precisam seguir. Alex tem alguns problemas com tudo isso, especialmente com a regra número um: Relações entre puros e meio-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo puro-sangue Aiden. Mas, seu sentimento por Aiden não é o seu maior problema - continuar viva tempo o suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar neste dever, ela terá um futuro pior que a morte ou a servidão: será tranformada em uma Daimon e será caçada por Aiden. E isso seria uma droga.

Trechos: "Ignorei a dor em meus quadris enquanto corria pelo chão. Eu ia conseguir — tinha que conseguir. Eu ficaria super-puta na outra vida se morresse virgem neste buraco de merda."




Resenha: Com essa capa perfeita já da vontade de ler esse livro! Confesso que li em dois dias e estou apaixonada pela série!
Se você gosta dos Deuses da mitologia grega esse livro com certeza é para você!
Alex é uma meio sangue e  também é o tipo de garota durona que não se importa em bater e socar se necessário, quando ela e mãe fogem do colégio Convenant (que treina puros sangues e meio sangues, no qual não podem ter qualquer relacionamento amoroso, pois os puros sangues são uma raça que tem poderes divinos e são os mais próximos descendentes dos Deuses) elas se misturam no mundo normal , mas quando algo terrível acontece, Alex se vê capturada e levada de volta ao Covenant no qual começa a acontecer coisas estranhas e revelações aterrorizantes e ela ainda tem esse sentimento por seu instrutor puro sangue Aiden. Alex terá que fazer escolhas difíceis, mas será que ela conseguirá fazer a escolha certa?


Esse livro é uma mistura de Percy Jackson com Academia de Vampiros, imagina no que deu né? Uma série incrível cheia de mistérios, magia e é claro romance ;)





Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo